Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
segue.....
Marcao ainda vou te ensinar a desenhar em 3d....
o projeto tá em 2d, vou refazer o desenho, não que tu não tenha entendido onde "enfiar" o motor, mas refaço o desenho para te incentivar a desenhar em 3d
fora de brincadeira Marcao, o desenho tá em 2d mesmo, vou redesenhar e depois posto, mas isso só faço amanhã pois hoje já bebi um litro de vinho (que não é mentira mesmo) o frio tá demais (e bota frio, aliás a neve de ontem durou até meio dia de hoje) e amanhã é outro dia
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry
uai, deveria beber conhaque, esquenta mais soh kkk brincadeira, relaxa ai, estou quase entendendu o que voce esta querendo dizer..... eu sei fazer em 3 d no SU, é que pensei que ficaria um tanto complicado para ser visualizado...
Voltando ao normal kkkk apos uma longa votação, conseguimos, ontem eu começei a "ajustar" os tubos, explico, esse tipo de tubo ele nao é paralelo, na borda dele tem uma medida de 120mm mas na face dele tem uma diferença de +- 1 mm e nao é paralelo, o que fiz, preenchi com massa plastica esperei secar e sai lixando, serviço chato pra faz uma poeira du cao, ai coloquei uma regua de aluminio e bati uma luz por tras, umas partes ainda esta para ser ajustado, preencher novamente com massa e sair lixando. Sabado que vem tem mais novidade. em anexo, a grosso modo como ele é....
Caminhando devagarim, devagarim, nao estou tendo muito tempo, o tubo ja esta nos trinkes... agora preciso comprar o resto da cremalheira, e os trilhos/patins, estou só esperando meu amigo fazer um dxf para o coletor de po da maquina que ele ja esta terminando, e assim, começo a desmanchar a cnc invertida... tã dando um dó de desmanchar, mas....