Clube CNC Brasil | |||
vai entender?!
Clube CNC BrasilPessoal como tinha dito, liguei o motor do eixo Z e funcionou muito bem com 34v
![]() ![]() Vou esperar a placa que comprei com o Landa e montar tudo de novo pra ver o que vai acontecer. Clube CNC Brasilfcamargo
tem FET em curto .. só pode..
Clube CNC BrasilJorge,
Citar Pessoal como tinha dito, liguei o motor do eixo Z e funcionou muito bem com 34v Voce tinha dito pra quem ? Onde ? Quando ? Voce ja pensou em comprar uma tico tico ? Da p/ fazer dinos na tico tico tambem e não precisa de drivers ... eheheheeee ![]() Clube CNC BrasilCamargo, Mac e a todos, Um bom dia,
Na tico tico não tem desafio, e eu gosto de desafios, vou montar outra placa e vou ver o que vai acontecer. Ao mesmo tempo estou aprendendo com voces essa danada de eletrônica. Obrigadoooo....a todos Clube CNC BrasilChegou ontem de tarde a placa nova que comprei com o Landa (qualidade profissional), montei ontem mesmo, fiz todos os testes e aí liguei a placa com os motores em 34V 10A, vejam só o que aconteceu................................................
Sem stress. Clube CNC BrasilFinalmente voce comprou algo bom ... eheheheeee ...
![]() Toma cuidado, trata com carinho, ja sabe o trabalho que da p/ consertar ?! ... eheheheee ![]() Clube CNC BrasilMac,
Realmente a qualidade da placa do Landa não se pode comparar com a que eu comprei, e olha que paguei o dobro do preço. Mas acho que cometi alguns erros ao montar a placa antiga, no SIL1 não junpei com o VCC, e os LED verdes troquei as polaridades. Depois vou arrumar esses erros e vê se a placa ainda vai funcionar. Agora tenho que agradecer a todos pelo apoio, voces tiveram a boa vontade de me ajudar, mas não fiz a montagem correta, a placa não era boa, assim fica muito difícil de alguém conseguir ajudar... Agora vou colocar tudo num gabinete, a mecanica da máquina já estava pronta antes de fazer a eletrônica, quando ligar coloco aqui umas imagens. Clube CNC BrasilLegal Jorge,
Por isto que é dificil ajudar, não da para saber se a montagem esta correta sem usar equipamentos ou ver pessoalmente o problema ... Mas no que der para dar umas dicas, conte conosco ! Clube CNC BrasilOi Jorge,
Estou voltando hoje de umas super curtas férias (uma semana), e fiquei muito contente que tudo funcionou direitinho, agora é só aproveitar. Clube CNC Brasil
|