Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login CPI da Argola Lasceada na verdade... e como vc falou, se fosse a alguns 40 anos botava ele sentado na lage fria e molhada, pelado, com a argola desprotegida e tacava choque... hum, já tinham caido todos.......... John, voce num presta mesmo, cara!!!!... Depois eu que sou o CRUEL... ![]() ![]() ![]() CPI da Argola Lasceada... gostei.... Aí eu escrevi uma MP pra ele, pedindo a argolinha dele, pois achei bem bunitinha... Cê acredita que mesmo ela toda estrupiada, toda lasceada... o cara num quer dar di jeito nehum? Tá arrumando desculpas pra num dar a argola... imagina se ela tivesse boa então.. daí que ele num dava mesmo era de jeito nenhum... Diz que amanhã ele envia, mas num sei não... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilCerto é, que além dos desvios já anteriormente mencionados, ocorridos na trajetória da CNC do Marcão, devidamente identificados e sugeridos os métodos corretivos por nossos generosos amigos CNCistas, deve-se somar aos desvios a qualidade da filmagem que não é boa, a percepção de que a câmera é boa e até tentou ajudar quem a manuseava é clara. Neste segundo caso não há quem dê jeito, o elemento não leva jeito. Vai treinar filmagem ô fiote do Francis Ford Coppola, toma tento sô
![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
John abafa o caso kk
Edson, 3 mm, mas precisa fazer ajuste de encaixe esta um pouco maior.
Marcao
Ricardo meu amigaoa fresa é de 2mm e a torre tem 64 cm de altura ate o mastro, esse arquivo teste hippe, é do artcam mesmo, so que na versao 8, voce quer o arquivo que peguei aqui do forum?
Marcao