Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Deus te abencoe... O mais importante é que o chifre não vai enroscar mais e agora pode crescer a vontade ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilFicou xique Marcão,só a titulo de curiosidade,teria como passar os dados daquele redutor seu?
Abraços Clube CNC BrasilMarcão,
Estes caras estão com sede cara, abre umas geladas pra eles e me manda a conta e o troco. Ficou legal a reforma hem, parabéns. Um dia eu vou ser palmeirense também pra ter uma dessas. Tenho um afilhado em SP que é da família Corsetti - Gustavo Corsetti. Abraços. JCS Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Creocad, entao esta tudo resolvido, quando quiser de um grito ai.
Meus amigos, entao, hoje resolvi fazer mesa nova para a cnc e ja aproveitei usinei a base dela, ficou bom, meu amigo deu uma ideia de colocar parafuso com porca para prender as peças, ate que uma estrovenga bem bolada, essa semana se der tempo, vou fazer, e depois ponho as fotos aqui para voces verem.
Marcao
Num gostei não; devia começar era assim; Meus filhos, etc etc etc...![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Creocad
Marcão,
Ficou legal a reforma hem, parabéns. Um dia eu vou ser palmeirense também pra ter uma dessas.
Abraços.JCS
Fala bocudo.![]()
![]()
![]()
Vai montar uma creche de marmanjos agora....E ja aviso,se num tiver dreher eu num vô....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()