ola mulapreta,uso pc com win xp, instalei exatamente essa placa Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meu Deus que confusão, não precisa nada disto, é so ir na bios e desabilitar a porta e mais nada, na bios está assim, ( parallel port address ) enable ou disable, deixe em disable, se fizer isto o windows vai reconhecer somente a offboard, ( PCI ), deixa a PCI configurada igual a onboard e pronto sem mudar nada, o endereço da porta LPT-1 por padrão é ( 378 ), se estiver assim deixe, simples, simples, sem muito blá-blá-blá.
Bom dia senhores,em primeiro quero agradecer muito pelo tempo perdido e paciência de vocês em tentar resolver esse problema...como percebem não tenho experiência em configurar essa pci,e tudo que encontrei na net estava em linguagem mais avançada em que eu não compreendia ou fugia do ponto em que eu precisava de informações.mansidao;tinha feito assim mesmo como vc sitou,de desligar a porta na bios...foi onde a placa controladora apresentou sinais de que a porta aparentemente estava funcionando.mulapreta;faltavam mesmo as configurações da maneira exposta por vc,digitei o intervalo E800-E807 e finalmente depois de 3 dias de muita procura vi os Leds apagarem na controladora!Descobri que os motores estão vivos pois agora se mexem!agora vou tentar começar a entender o programa mach3,pelo que percebo a parte da pci foi resolvida. obrigado mais uma vez mansidao e mulapreta,grande abraço!
Obrigadão Mac;Vou agora mesmo fazer a ligação e vamos ver o que dará.........Pra comprar drive de gente grande meu bolso ainda é curto; mas quem sabe vá querer e conseguir evoluir neste ramo; como disse é apenas para gravar pranchas de radiestesia e outros apetrechos de terapeutas malucos alternativos rsrsrsrsrsrsrCreocad