12A medidos ou informados no trafo? .................
........ Eu deixo na media, pois não consigo ver diferença mudando aqueles dips...
Boa noite Mário, qual é a corrente que o motor de 25k precisa pra trabalhar?...........
....Eu tbm li uma explicação e pode ser que tenha haver com aquecimento do motor e rendimento. Creio que meus motores não se aquecem porque estou usando 100% no Decay . Vou testar 50%.AbraçoMario
Do datasheet da Tb6560:............................................. Só os entendidos em eletronica nos explicarão...
Exatamente!O Importante seria saber qual o efeito no funcionamento do motor.No site : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginEncontrei o seguinte :"In general, slow decay makes for quieter operation. But if the decay is too slow we lose Sine tracking and could run into resonance problems. When the decay is too fast, the motor is noisy and the efficiency of the chopper is decreased since it's switching more often in order to regulate the current. "Estamos na dependencia dos expert.Mario
Mario, reli todo o tópico e percebi que vcs assumiram que "Decay Mode" seria para quando o motor estivesse parado, ...........................
Guilherme boa noite.Em Serie 2,8AEm Paralelo 5,6AAbraçoMario
Bom dia Mario, vi q vc ja resolveu seu problema trocando a placa, .............
John, de uma olhada:Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login....
Estava lá na eletronica e não estão achando o capacitor 101 (só por encomenda), pergunto pode ser o 102 ou 103?abraço