Não acredito que seja tão brinquedinho assim, como disse, tive uma delas em uma maquina 500x500 com 2 motores de 9,9 e um de 15 e trabalha com velocidade razoavel e precisão, (em meio passo - menos que isso não consegui) . Essa azul que tenho agora está dando trabalho: talvez a outra fonte atendesse melhor os requisitos daquela placa, talvez a placa era melhor construida que essa.... Logico que se tivessemos $$ optariamos por soluções mais profissionais.
Não to falando que é brinquedinho nao... To dizendo que é lixo mesmo... Ela atende até que apareça QUALQUER outra, dai vc ve quanto vc sofria. Todas as placas, seja vermelha, azul ou verde, são iguais, mudando apenas a disposição dos componentes.Veja que vc mesmo está com duvida se é placa ou fonte (ou pode ser até magia negra), enquanto que com qualquer outro driver já estaria de boa funcionando... Uma frase que eu digo sempre: "você tem o que você paga". Essa é a diferença entre comprar uma placa de R$200 e outra de R$1000
john,Já experimentou a dourada? Tem outra que vem com cristais esvanoisviskis ... Mas serio, a que eu acho melhor é a verde, pois pode jogar no mato que ninguem acha mais .... kkkkk Me divirto com os chinas, oh povo criativo, faz piada e ainda ganha dinheiro com isto ... kkk
Falam tanto da tb6560. alguém já tentou esta versão..............................
Mas serio, a que eu acho melhor é a verde, pois pode jogar no mato que ninguem acha mais .... kkkkk
Vtrucco,Assim você me decepciona... Em postes anteriores você recomenda algumas alterações dizendo que a placa TB6560 melhoraria de performance e agora você vem e descasca esse abacaxi sobre ela...Vai ser contraditório lá na china sôEdson
Olá amigos;Sempre nas fotos vejo que os conectores só mostram 4 plugs para os fios dos motores; meus motores são de 6 fios; como serão ligados?.
Olá Edson;Obrigado pela prontidão na resposta.Vou aguardar a chegada da chinesinha; quando ela chegar vamos ver se traz ao menos um diagrama de como ligar os 6 fios dos motores.Se não trouxer vai ser aquele deus nos acuda com os amigos aqui do forum rsrsrsrsrsrsrsrs......
Creocad,....Quando defendo a TB6560 não se trata de que eu seja um usuário ferrenho dessa placa, tanto é, que na minha máquina eu uso uma (3 três) 2M542 que é muito superior à TB6560. Porem, quando alguém está começando no mundo CNC, a TB6560 é a melhor opção para gastar muito menos e aprender muito mais. (embora a CNC3AX fará você se transformar em catedrático da eletrônica de tanto tentar consertá-la)....