Olá amigos;Por favor estou também neste barco com a tal TB6560 ( aguardando chegar ); pois meu filho viu marcado como desejo e correu e "encomendou". De cara minha maior dúvida é a seguinte: Sempre nas fotos vejo que os conectores só mostram 4 plugs para os fios dos motores; meus motores são de 6 fios; como serão ligados?.Creio que muita gente entendeu que a tal TB6560 seja melhor que a CNC3AX; mas paciência, vamos ver no que vai dar. Eu creio que depende não de sorte ou azar; mas simplesmente de qual é a pretensão de quem monta a máquina; pois colocar a tal Gecko numa máquina de hobby e que irá apenas cortar simples placas de sinalização por exemplo, sem se pretender alta produção é um exagero.Como sempre digo e descobri: temos que ter muita calma com o entusiasmo; pois ele nos faz cegos á coisas que estão óbvias.Abraços;Creocad
Prezados,Depois de jampear 8 optos em 10 possiveis da placa ...........................................Claro , interferencia de RF, do Inversor na maledeta placa 3TB. PQP!!!!!!!!!!!!...........................................................................................Adoro esta placa......
Experimenta usar o perfil pré gravado de um L297 - deve funcionar