Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não to falando que é brinquedinho nao... To dizendo que é lixo mesmo...Bom, em todas as maquinas que já montei, eu já usei cnc3Ax, HobbyCNC de todas as variantes e por ultimo essas duas TB6560. Com TCN, KCam e Mach. Te falo que a vermelha funcionou de boa, com velocidade razoavel e precisão, quer vc acredite ou não... Clube CNC Brasiljohn,
Já experimentou a dourada? Tem outra que vem com cristais esvanoisviskis ... ![]() ![]() ![]() ![]() Mas serio, a que eu acho melhor é a verde, pois pode jogar no mato que ninguem acha mais .... kkkkk ![]() ![]() ![]() Me divirto com os chinas, oh povo criativo, faz piada e ainda ganha dinheiro com isto ... kkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login john,Eu acho que, um pouco, o que acontece com a Tb6560 é a mesma coisa que acontece com a Cnc3AX, que no caso deveria se chamar L297: depende de quem monta, pois temos belos exemplos delas fucionando perfeitamente e estaveis dentro dos limites dela. Temos casos de pessoas que desistiram dela, pelos mais diversos motivos. Clube CNC BrasilFalam tanto da tb6560. alguém já tentou esta versão.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasil
|