Clube CNC Brasil | |||
É este HD: Iomega 500gb v.Clone Inf. sobre o v.Clone: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login O software já vem com ele e este software faz um clone de seu PC e vc não perde mais nada. Também dá para baixar o software pela internet. (v.Clone) Clube CNC BrasilSó uma coisa que eu esqueci de dizer: Salve os originais dos seus programas, aqueles que vc usou para instala-los, pois dificilmente (que eu saiba é impossible?!?!
![]() O que este v.Clone faz é um clone virtual, mas não real, então manter os backups atualizados é fundamental e isto também é feito no próprio HD externo. Se tiver bala na agulha, compra o HD externo de 1 tera e mais um PC de reserva, ou placa mãe de reserva. Eu tenho o HD externo e mais uma placa mãe guardada, ... deu pau saiu trocando tudo e ai vc não perde nada, ... troca a placa e roda tudo como se nada tivesse acontecido ... já fiz isto duas vezes ... ou seja, já é a terceira placa mãe que compro ... agora se o problema for no HD ai tu vai ver o quanto é bom ter um HD externo atualizado ... ehehee ![]() Clube CNC Brasilok.
eu tenho quatro computadores de reserva, ![]() ![]() ![]() só tenho que comprar as fontes, pois quando deu PAU aqui na parte eletrica, todos os 4 pcs queimaram as fontes, então peguei as fontes dos meus reservas. na realidade todos eram usados na minha empresa, mas como agora eu só uso quatro, to com quatro de reserva. inclusive, pensando bem, vou dar uma olhada nos HDS deles, para ver de quanto é , pois se for de 250gb para cima, vou usa-los.rsrsrs obrigado pelas dicas, mas não se preocupe não que ainda vou encher o saco de vcs ![]() ![]() ![]() riacardo Clube CNC BrasilGrande mac, ou quem puder
![]() ![]() ![]() como sou um cara chato, e ja que estamos tratando destes assuntos, vai a mais uma perguntinha ( por favor, não me xinguem ![]() ![]() A minha laser e a minha houter, estão com monitores antigo, , aqueles de tubo ![]() Como tenho 3 monitores lcd, fiz a trocado monitor da router, mas não deu certo, pois a tela do programa ficou maior e alguns botões não tinha acesso. acredito que temos como configurar para diminuir a tela do programa em função do momitor. to certo ou não, pois queria trocar estes monitores. Os de tubo são de 17 " e os de lcd são de 14" aguardo abraço riacardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande mac, ou quem puder Ricardo, Na imagem padrão da tela, clique com o botão direito do mouse, depois em propriedades e depois em definições (ultima guia) altere a resolução do seu vídeo (exemplo: 1024x780)... experimente e se tiver correto confirme. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo, Ou no menu do proprio monitor,fazer um ajuste automatico de imagem,depois é só confirmar e ta pronto,no maximo depois é só escolher o tamanho dos Ícones da area de trabalho. HD externo...Ô saudade. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigos, fiz varias tentativas, e agora lascou mesmo, pois ele nem abre e não consigo mais ter acesso pela rede.
o desgraçado só fica iniciando e inciando e iniciando rsrsrsrsr achei um CD, mas É do WINDOWS vista, SERA QUE SERVE? ![]() ABRAÇO Clube CNC BrasilInfelizmente o Cd do Vista não serve, acho que vais ter que baixar um cd do Xp pela net para conseguir fazer as devidas correções.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Infelizmente o Cd do Vista não serve, acho que vais ter que baixar um cd do Xp pela net para conseguir fazer as devidas correções. OK valeu Clube CNC BrasilSe tiver coisas importantes no HD, instale ele em outro PC e tente recuperar tudo antes de continuar... depois parte p/ medidas mais radicais, FORMATE tudo de novo.
Quanto ao CD do Vista ele serve sim, veja o anexo ... dá um belo relógio ... kkkk ![]() Clube CNC BrasilRicardo,
Tive um problema semelhante com um cliente. Retirei o HD e coloquei em outro PC como Slave. Iniciei o PC e logo de início o Windows começou a fazer o Scandisk. Corrigiu todos os erros do HD e quando voltei para o PC original ficou como estava antes do problema. Tente fazer isso que é mamão com açúcar... Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quanto ao CD do Vista ele serve sim, veja o anexo ... dá um belo relógio ... kkkk Mas com certeza não deve marcar as horas direito.... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas com certeza não deve marcar as horas direito.... Com certeza vai travar, sair ponteiro voando, disparar e etc ... é bom mante-lo longe das crianças ... kkkk ![]() Clube CNC Brasil |