então mac.tambem estava pensando em um HD externo, pois realmente não esta caro..se eu fizer uma copia fiel, eu teria tambem os programas como corel , solidwork, isto é tudo que tenho nele ?isto é se um pivar, como aconteceu com o outro, eu poderia colocar a copia e continuar a trabalhar sem precisar esquentar a cabeça.. correto???depois é só deletar o que deu problema, formatar e copiar tudo de novo correto.abraço
Grande mac, ou quem puder como sou um cara chato, e ja que estamos tratando destes assuntos,vai a mais uma perguntinha ( por favor, não me xinguem ).A minha laser e a minha houter, estão com monitores antigo, , aqueles de tubo , Como tenho 3 monitores lcd, fiz a trocado monitor da router, mas não deu certo, pois a tela do programa ficou maior e alguns botões não tinha acesso.acredito que temos como configurar para diminuir a tela do programa em função do momitor.to certo ou não, pois queria trocar estes monitores.Os de tubo são de 17 " e os de lcd são de 14"aguardoabraçoriacardo
Ricardo,Na imagem padrão da tela, clique com o botão direito do mouse, depois em propriedades e depois em definições (ultima guia) altere a resolução do seu vídeo (exemplo: 1024x780)... experimente e se tiver correto confirme.
Infelizmente o Cd do Vista não serve, acho que vais ter que baixar um cd do Xp pela net para conseguir fazer as devidas correções.
Quanto ao CD do Vista ele serve sim, veja o anexo ... dá um belo relógio ... kkkk
Mas com certeza não deve marcar as horas direito....