estou com uma fonte de 36v depois de retificado está com 56v depois de estabilizado está com 24v e 10a, sem queda na tensão e na corrente, para este motor não ultrapasse os 24v vai queimar os ci´s, para melhorar a performance da placa ( motores )...Abraço e boa sorte.
Creocad,essa explicação te ajudou ainda mais?Espero que sim,pois posso não ter me expressado direito antes,te peço desculpas por isso.
Meu Deus que confusão, não precisa nada disto, é so ir na bios e desabilitar a porta e mais nada, na bios está assim, ( parallel port address ) enable ou disable, deixe em disable, se fizer isto o windows vai reconhecer somente a offboard, ( PCI ), deixa a PCI configurada igual a onboard e pronto sem mudar nada, o endereço da porta LPT-1 por padrão é ( 378 ), se estiver assim deixe, simples, simples, sem muito blá-blá-blá.
Mansidão, obrigado pelas dicas, resolveu meu problema. Eu tive este mesmo problema que foi ocasionado pela bateria da BIOS que acabou, toda vez que ligava o PC ela alterava o endereço da porta paralela.
CRUZ CREDO....sai pra lá coisa de louco.....o cara recebeu uma dica em 17 de maio de 2013 e veio agradecer hoje, 6 de fevereiro de 2017?Tõ mais louco que o " aqui baptista"........Cruzes;Creocad
Eita, parece ser a primeira intervenção do homem, se calhar até estava a procurar respostas pelo google e veio cá parar, é claro que não tinha necessidade de desenterrar o tópico.