Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edson, Eu não vou te ajudar mais, agora vou ajudar minha sogra, ela quer construir um veleiro e viajar pelos mares ... já falei pra ela usar chapa de chumbo de 20mm que é a melhor solução, mas aquela veia é uma teimosa e insiste em usar chapa de alumínio ... pode um negocio destes ?!?!? Como convencer aquela veia a usar chapa de chumbo ?!?! Eu só quero o bem dela !... ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu não vou te ajudar mais, agora vou ajudar minha sogra, ela quer construir um veleiro e viajar pelos mares ... já falei pra ela usar chapa de chumbo de 20mm que é a melhor solução, mas aquela veia é uma teimosa e insiste em usar chapa de alumínio ... pode um negocio destes ?!?!? Você é um "cara" feliz por ter sogra para ajudar...A minha, a última vez que ajudei foi para enterrar a veia. Quanto ao "barco", existe umas chapas de alumínio furada excelente para fazer barcos...muito mais leve que chapas sem furo. Dá um barco desses de presenta pra ela que ela não vai se queixar mais... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Você é um "cara" feliz por ter sogra para ajudar...A minha, a última vez que ajudei foi para enterrar a veia. E depois sou eu que sou um cara de sorte ... ta me gozando, né ? ... kkkk ![]() Citar Quanto ao "barco", existe umas chapas de alumínio furada excelente para fazer barcos...muito mais leve que chapas sem furo. Dá um barco desses de presenta pra ela que ela não vai se queixar mais... Agora sim uma boa ideia, vou falar pra véia ... alem de ser mais barato pois pesa menos, vai também flutuar melhor ... kkkk ![]() Mas vou dizer pra era tampar os furos com chumbo ... só pra ter certeza, sabe como é, segurança em primeiro lugar... ![]() Clube CNC Brasilvallter21
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom Dia Edson, neste site tem diversos tipos de polias :http://www.dina.com.br/polias.html só não sei como usálo ![]() Clube CNC BrasilPessoal,
Estou com uma dúvida, acho que é normal mas decidi perguntar para os universitários. Eu montei o sistema de movimentação do meu eixo X com cabo de aço. Quando eu movimento o pórtico sem a correia dentada estar acoplada no eixo e no motor de passo, o pórtico se mexe com extrema facilidade. Agora quando acoplo a correia dentada no eixo e no motor de passo o pórtico fica duro e é necessário força para movimentá-lo. Vejam vídeo abaixo.
Isto é normal ou estou fazendo alguma cagada??? ![]() Obrigado, Flávio Clube CNC Brasilvallter21
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, Flávio, isto é extremamente normal. pois o motor de passo é constituído de ímãs muito fortes, (por aqui a gente chama de azougue ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|