O meu filho kabeludo, a sua esta um pouco opaca, precisa passar oleo de peroba nela kkkMarcao
Acho que ele arrumou a oficina antes para tirar as fotos! kkkkkBrincadeiras a parte! Ainda chego neste nivel!QUE BELEZURA esta máquina, dá vontade de tirar uma foto junto!Estou acompanhando!Quais as especificacoes da cremalheira que estas usando? (relacao, passo etc...)Uma pessoa me disse, que para calcularmos o torque necessário para puxar um eixo e' pesando o mesmo! Isto confere?
Quem ja conheceu e minha oficina sabe muito bem que ela sempre esta limpinha, eu sou chato para essas coisas... meu funcionario quando nao tem nada para fazer ele ja sabe o que fazer rsrsr tadinho....
Meus filhos Zoolander e Raranda, me passem o numero da conta kkkMarcao
Acarma te Marcão, tô aqui pensando nuns elogios procê, guarda uns trocados que vem mais elogios aí, cê sabe que a gente elogeia mesmo.
Marcão, cê faz faxina pra fora? To precisando uma geral na oficina e o Sr. foi muito bem recomendado!
Meu caro Marcão, depois de tudo que foi dito acima, já ficou mais que evidente que todos nós estamos esperando um vídeo seu (+ 1) de como organizar a oficina ou a mal....cinaria. Ibope já está garantido. rsrs Forte abraço. Odair
Só um comentário, Oficina bem arrumada e limpa. Muito bom.Conhecemos as pessoas pelos detalhes.