segue mais algumas fotos de cria sendo feita.... por falar nisso, alguem ai tem uma solução mais eficiente em colocar trilho de patins(furar, passar macho, etc etc....? O coisa chata du meu Marcao
Meu filho Creocad... as vezes da vontade sim em mandar para uma oficina fazer esse serviço.... mas o preço que eles cobram... ainda prefiro buscar solução para isso rsrrs eu já vi um tipo de rebite pop que de vez fazer furo, passar o Reinaldo no furo kkk voce apenas faz um furo do tamanho do rebite e ai ele ja vem com a rosca.... ja diminui um tanto o sofrimento, mas (nao lembro o preço da rebitadeira) parece que é caro....Marcao
Solov meu filho, xa´terminar essa maquina que irei pensar naquele trocinho da agua.... ja mostrei para o meu amigo e ele propos a fazer uma coisa bunitinha, usando aquelas plaquinha de circuito eletronico(nao lembro o nome)segue mais algumas fotos de cria sendo feita.... por falar nisso, alguem ai tem uma solução mais eficiente em colocar trilho de patins(furar, passar macho, etc etc....? O coisa chata du meu Marcao
Mas haa Marco véio, toca pau nesse carrinho Marco véio!E aí Marcão, tá ficando muito bom. Parabéns.Só uma pergunta. Os redutores são made in Ebay (China)?Abraço.Juliano