Show de bola nobre amigo Marcão.Só um detalhe estragando a máquina.....Aquele "magrão" barbudo fazendo pose de modelo...De onde saiu "aquilo"? rsrsrsrsr Abraços nobre amigo.Rubens
Se sabe que eu nao sei... Eu só sei que ele esta com saudades de voce, disse ele que gostaria que voce fosse na oficina ver de perto essa maquina para dar uns palpites...Marcao
Raranda meu filho, Yes Sr.... kkk hoje apareceu um grande amigo aqui do clube na minha oficina para ver a maquina de perto.... mas nao conto quem é kkkkkkAinda continuo esperando a sua visita....Marcao
Putz, não posso tirar o olho do Marcao que ele já arruma outros ...
ebaaaaaa, hoje consegui terminar a parte da fiação... que dor de cabeça é isso, tu desmancha uma maquina e depois refaz tudo de novo, chega uma hora tu pergunta para voce mesmo " de onde é esse fio" Como eu ja tinha aberto um topico do XPE, hoje tambem instalei ele, e como um amigo diz, "ficou lizinho" kkk sem porcaria nenhuma instalado...Pensei 345 vezes antes de ligar a maquina.. um medo du cao kkk enfim fui la e liguei com o zoio fechado " esse troço vai explodir" kkMas fiquei feliz, tudo funcionando... ainda falta instalar os finais de curso e tampar algumas "bocas" dos tubos... mas esta tudo certinho...Amanha se der tempo vou fazer um video dela funcionando....Marcao