sai pra lá jacare de tetas... aqui é espada....
Como diz o Jo Soares naquele programa... Menos Batista, menos ... kkkMarcao
Pai Marcão, tão falando que espada corta dos 2 lados igual gilete, não seria melhor vc rever seus conceitos? Parabéns pela máquina, ficou divina... vou construir uma com cremalheiras também, espero q não fique barulhenta na movimentação, que redução vc usou?Abraços,Luiz Alves
Reinaldo.... que nome mais feio esse sohhh Essa semana vou fazer a enquete de todas as ideias que voce deram...Marcao
Uai, o Lolukas sugeriu spider e vc falou menos, então, ... Micro aranha é menos ... ahahahaa
prestatenção minino de Peruibe ele escreveu na tradução do Google... aranha espetacular router cnc, por isso que eu disse... menos Batista, menos, por nao ser tao espetacular... tendeu... minino?Tem que expricar tudim nos mmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes.... Marcao
ah bão, agora tendi, pensei que vc tinha se assustado com o tamanho da aranha ... ih ih ih
É por isso que gosto muito de voce, voce é inteligente Segue mais 2 fotinhas da maquina... agora ja esta quase pronta... finais de cursos.. check, sistema coletor, check... mesa.... mesa... mesa, no check rsrsrMarcao
Obrigado pela explicação nosso pai, ainda não comecei na eletrônica mais já deu uma noção de como funciona a coisa. Penso em colocar uma chave para quando chegar no fim de curso eu acionar a chave e resetar o mach3 e depois que sair o sensor do batente eu volto a chave para a posição normal. Vou testar e te falo.AbraçoLuiz Carlos
O meu filho Luiz Carlos parte eletronica eu tomo choque no fio terra, dai voce ja tem uma noção da minha capacidade tecnica nesse assunto kkkPelo que entendi sobre finais de curso, é um sistema a grosso modo(no meu ponto de vista) um tipo de interruptor tipo paralelo, liga aqui e desliga la´e vice versa... ele serve especificamente quando a maquina sofre alguma perda de percurso e do nada sai para qualquer lugar e ai entra o final de curso, a maquina para na hora... é um sistema bom... quando o final de curso esta acionado, precisa ir na configuração do mach3 e desmarcar o eixo que ela parou, ate hoje nao encontrei nada sobre isso em fazer de outra forma...Marcao