Olá pessoal; como eu disse em mensagem anterior, meu garoto me presenteou com uma placa TB6560 e uma fonte de 36v 10 A, tudo ligchina;...
Creocad,Agora lembrei de ter lido esse seu poste, mas não prestei atenção sobre a voltagem de 36V. Se eu tivesse atentado para isso, teria te informado para não usar essa fonte de 36V. Poderá usar duas fontes de PC ligadas nos 12V. em série. Assim terá 24V.Abs. Edson
Amigo, eu comprei em um site o pessoal é muito rápido, fiquei desconfiado no principio mas, procurei na internet alguma coisa desta empresa e não havia nada, comprei em 1 dia no outro foi confirmado o boleto e enviado no mesmo dia, pessoal 100% confiável, segue o link, Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login.
Olá Creocad,perguntei isso devido ao rombo que tem nas fuças do coitado,fui ver o datasheet desse componente e diz la que ele suporta 40v e corrente de 3,5A em PICOS não continuas,de uma verificada na corrente de sua fonte dos motores,pode ter sido isso a destruição dele,outra coisa,a tensão de controle é TTL,então ele suporta MEIO volt abaixo de 5Vcc e meio volt acima de 5 vcc,fora desse patamar ele não sabe mais quem ele é,fica doidinzim dos noronios,ja em outra tabela no mesmo datasheet,diz que a tensão de trabalho desse componente é de 26,4v e a corrente é de 3A/fase,então veja sim os parametros da sua fonte pra não destruir todos os TB que colocar nessa placa.Abraços
tenho dentro de mim dois sujeitinhos danados:Um me diz pra ser calmo, tranquilo, amoroso etc etc; e o outro é inversamente proporcional, chta o pau da barraca facim facim.Então o negócio é o seguinte: Vou tentar; pois tentar não significa conseguir; mas todos que conseguiram é porque tentaram; se começar dar muita firula pro meu lado eu passo nela o maçarico, com chama média para não falarem que sou bruto e a divido em 3 partes, uma pra cada eixo...... simples assim mas valeu os conselhos e dicas.Creocad