Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Funciona bem essa, Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (o link é somente exemplo não conheço vendedor nem fazendo propaganda) grande Edvaldo! já testou alguma dessas? ela mantem o fluxo quando ligada em um tubo de laser? abraço! Clube CNC BrasilAqui tem um vídeo de uma maquina que usei essa bomba SB2000, no tempo 1:50 do video da pra ver a saida de agua do tubo. Usei o tubo durante 2 horas com uns 20 litros de água subiu uns 4 graus e manteve, o dia estava muito quente
Uma dica, quanto maior a coluna de água mais força a bomba ganha. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aqui tem um vídeo de uma maquina que usei essa bomba SB2000, no tempo 1:50 do video da pra ver a saida de agua do tubo. Usei o tubo durante 2 horas com uns 20 litros de água subiu uns 4 graus e manteve, o dia estava muito quente Bacana Edvaldo! hoje em dia a maquina roda com o mesmo sistema? abraço! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bacana Edvaldo! Edvaldo... desculpe por tantas perguntas.... é que sempre vi esses sistemas causando problema nos tubos.... e com o relato de vcs, de que ele funciona mesmo, eu quero entender um pouco mais... as característica e etc... abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilDix,
Uma pergunta: Eu vi no link que o Edvaldo indicou que o rapaz usou tubos de Titânio, ai me veio a duvida, sai algo corrosivo do canhão ? Ou será que Titânio está em promoção ?! ... eheheeee ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Um bebedor com peltier consome 80W, esse chiller 5000 consome 1400W. Da pra colocar 17 célula de peltier para dar o mesmo consumo. E olha que uma só gela bem. Tem pastilha de 230 watts, com 4 ou 5 já dá um bom resfriamento, acho ?!? O problema destas pastilhas é que são muito finas e o que refrigera de um lado aquece do outro e se não retirar o calor com eficiência ela não gela direito ... Eu consertei um bebedouro destes (pastilha de 80Watts) p/ minha sobrinha, ele demora 5 horas p/ gelar acho que 5 litros de agua (Chega no máximo a 5°C), pra um resfriador precisaria pensar num sistema de serpentina bem caprichado e aproveitar o calor dissipado do outro lado p/ aquecer a agua do chuveiro ... eheheee ... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Dix, se quiserem eu tenho um pouco de adamantiun aqui em casa... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() brincadeiras à parte... eu ja vi alguns casos do tubo de cobre começar a oxidar de leve. e devido a statica gerada no tubo de laser, fagulhas começaram a ficar parada dentro do tubo, deixando ele todo marrom por dentro. como o cobre conduz eletricidade, a resistência da água diminui muito, dando um retorno de tensão muito grande para a fonte, danificando a mesma. a solução foi lavar o tubo (muito bem lavado) e arrumar a fonte. com o tubo de Titânio, eu acho que esse problema não ocorrerá... rsrsrs abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem pastilha de 230 watts, com 4 ou 5 já dá um bom resfriamento, acho ?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() agua do chuveiro foi ótima! chiller sustentável, só aq mesmo pra ver essas coisas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aqui tem um vídeo de uma maquina que usei essa bomba SB2000, no tempo 1:50 do video da pra ver a saida de agua do tubo. Usei o tubo durante 2 horas com uns 20 litros de água subiu uns 4 graus e manteve, o dia estava muito quente Clube CNC Brasil
|