Funciona bem essa, Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (o link é somente exemplo não conheço vendedor nem fazendo propaganda)Caso precise de uma maior Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aqui tem um vídeo de uma maquina que usei essa bomba SB2000, no tempo 1:50 do video da pra ver a saida de agua do tubo. Usei o tubo durante 2 horas com uns 20 litros de água subiu uns 4 graus e manteve, o dia estava muito quenteVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginUma dica, quanto maior a coluna de água mais força a bomba ganha.
Bacana Edvaldo!hoje em dia a maquina roda com o mesmo sistema?abraço!
Um bebedor com peltier consome 80W, esse chiller 5000 consome 1400W. Da pra colocar 17 célula de peltier para dar o mesmo consumo. E olha que uma só gela bem. A questão do sistema de aquario com compressor, acredito que funciona melhor doque o próprio chiller. Oque precisa fazer é uma caixa com boa vedação térmica, é ai que ta o segredo.
Dix, Uma pergunta: Eu vi no link que o Edvaldo indicou que o rapaz usou tubos de Titânio, ai me veio a duvida, sai algo corrosivo do canhão ?Porque Titânio, será que está em promoção ?! ... eheheeee
Tem pastilha de 230 watts, com 4 ou 5 já dá um bom resfriamento, acho ?!? O problema destas pastilhas é que são muito finas e o que refrigera de um lado aquece do outro e se não retirar o calor com eficiência ela não gela direito ... Eu consertei um bebedouro destes (pastilha de 80Watts) p/ minha sobrinha, ele demora 5 horas p/ gelar acho que 5 litros de agua (Chega no máximo a 5°C), pra um resfriador precisaria pensar num sistema de serpentina bem caprichado e aproveitar o calor dissipado do outro lado p/ aquecer a agua do chuveiro ... eheheee ...
Aqui tem um vídeo de uma maquina que usei essa bomba SB2000, no tempo 1:50 do video da pra ver a saida de agua do tubo. Usei o tubo durante 2 horas com uns 20 litros de água subiu uns 4 graus e manteve, o dia estava muito quente Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginUma dica, quanto maior a coluna de água mais força a bomba ganha.Olá Edvaldo, rapaz... neste forum existe muita opnião diferente sobre regriferação do chiller eu postei a foto abaixo e fiquei com duvida se esse sistema serve ou não serve, já disseram aqui que era para nunca usa esse sistema outros falam que é ótimo qual a sua opnião e como podemos medir a pressão da aguaobrigadoFlavio Jarbas
Pessoal, sem desmerecer nada, mas cuidado com essas bombas de aquario, eu tive aquario por muitos anos, e nunca achei uma bomba boa, sempre param de funcionar do nada, e se isso acontece no meio do trabalho é no mínimo material perdido.