Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilrealmente, sua maquina é pequena, pois a minha teve ser o dobro ou mais um pouquinho do que o seu frezzer, por isso se eu colocar ele em cima, vou afunda-lo
![]() ![]() ![]() mas a idéia é legal e reforça nosso pensamentos em frigosbar. abraço ricardo Clube CNC BrasilEstava querendo colocar um controlador desse
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Oi José Ricardo,Claudio Bom dia Se não for muito dificil de fazer um video pra gente. Pelo menos pra mim ficou meio confuso o sistema. Abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Claudio Bom dia Bom dia Edvaldo, Estou providenciando o video. Abraços, Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Claudio Bom dia isso aí me lembra os termostatos das coladeiras de bordo. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login isso aí me lembra os termostatos das coladeiras de bordo. Para colocar mais uma duvida sobre a temperatura do laser veja esses dados da minha maquina a temperatura de operação é 45° observem os dados: Clube CNC Brasilum tubo de 60 wats
Eles estão de sacanagem né, 45 graus ![]() ![]() corte 20mm, só se for isopor de 20mm ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia Edvaldo, Não consegui fazer o vídeo, vou tentar esclarecer, os dois bujões grandes que aparecem na parte traseira da foto que enviei foram usados para refrigerar uma outra maquina, e tem entrada e saída das mangueiras que transitam entre o canhão laser e a bomba imersa na aguá dentro do freezer, a marca do freezer vertical é Electrolux e o modelo H160. Vou aprender a postar o video, logo que possivel. Grato, Clube CNC BrasilPara vc colocar um video no forum, vc tem que primeiro colocar ele no yuotube e depois é só postar o link aqui.
caso vc não seja cadastrado no yuotube, é sómente fazer o cadastro ( gratis) facinho , facinho ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Para vc colocar um video no forum, vc tem que primeiro colocar ele no yuotube e depois é só postar o link aqui. Obrigado, devo mais uma Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Apesar da demora e ma qualidade do video, peco que me desculpen,