Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom amigos, já tenho as peças para o meu chiller, agora está faltando arrumar um serralheiro para fazer a estrutura para a montagem. Vou fazer uma estrutura parecida como a o do amigo Jesiel fez:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Só falta saber o quanto o serralheiro vai me roubar... digo, me cobrar por isso... ![]() ![]() ![]() As minhas peças são: Uma Unidade Condensadora Elgin modelo UCM 0030 1/2 hp 220V 60Hz Gás Refrigerante R-134a (R$ 600,00) Uma Caixa Box de plástico de 56 litros (R$ 56,90) 15 metros de tubo de cobre 3/8 (R$ 135,00) 3 metros de tubo capilar 1/4 (R$ 5,00) 1 Controlador Coel modelo TLZ20 bivolt (R$ 90,00) 1 filtro secador 1/4 (R$ 13,00) 2 porcas flange para tubo de cobre 1/4 (R$ 3,00) Já arrumei um técnico de refrigeração que vai me cobrar R$ 200,00 para colocar o gás, instalar os tubos e o filtro secador... Agora é esperar para ver quanto tempo vai levar para o chiller ficar pronto e eu postar um vídeo dele aqui funcionando para vocês... rsrs Clube CNC Brasil
|