Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login No futuro estou pensando em comprar um desses equipamentos para fazer a minha própria água para colocar no chiller... Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Robsom ta sobrando dimdim da um pouco pra mim. ![]() Clube CNC BrasilOi pessoal,
Segue a foto de uma adaptação que fiz aqui e esta funcionando, coloquei o chiller CW3000, em um freezer, consigo manter a temperatura dentro da faixa 18 a 25ºC, foi a melhor solução que consegui dentro da minha disponibilidade financeira. Abraços, Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
No caso dele, o chiller CW-3000 "refrigera" a água usando apenas a ventilação, não tendo sistema de refrigeração. Então, essa foi uma boa alternativa para ele enquanto não puder investir em outro equipamento. Agora, ele poderia pensar também em fazer parecido com o sistema do José Ricardo, que adaptou a geladeira dele para refrigerar a água...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Paschoal, se bem me lembro, o Jesiel falou sobre isso, em usar uma bombona de 200 litros para refrigerar a água, usando uma serpentina de tubo de cobre dentro para a entrada e saída de água, e a água dentro da bombona serviria para ir baixando a temperatura... Se não estou enganado, foi isso que ele me disse...![]()
![]()
No futuro estou pensando em comprar um desses equipamentos para fazer a minha própria água para colocar no chiller...
Robson
pelo consumo de agua não vale a pena, vc vai precisar de uns 10 litros no reservatorio e o galão de 5 litros sai a 15 reais ou seja 30 reais a cada 6meses o diheiro na poupança rende mais
Luciano