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To curioso para ver ela trabalhando A estrutura ficou parruda, Parabéns, como dito anteriormente foi lá e fez.
Eita cara preguiçoso!
Olá FlávioTenho estado a acompanhar o seu tópico , estou a gostar , entretanto estou curioso para ver o que voçe acha do resultado final , se for positivo ( falando de precisão ) provável que opte por (re)fazer a minha maquininha , mas desta vez baseada em cabo de aço .Obrigado por ter a paciencia de nos presentear com as fotos da sequencia de montagem.Abraço PortugaZé Vilhena
was very good !
olá Flavio boa tarde.uma pergunta : qual cabo vc usou? penso em usar os de cambio de bicileta da marcha trazeira. vc usou desses?obrigado
Valter, nao eu comprei o mais fino que encontrei que foi de 1.6mmMas acredito que da para usar o de bicicleta sim. Voce sabe o diametro dele?
olá Flavio. olha o diâmetro do cabo do câmbio de bicicleta é de 1mm, e o cabo do cambio traseiro "marcha da catraca que fica fixa no pneu traseiro" é maior em comprimento que o da frente da "marcha da coroa onde vai o pedal", acredito que tenha mais de 1.5m já o cabo do freio é um pouco mais grosso.
Pretendo ligar em 110v, ou seja aonde ligo os fios que saem da tomada para a fonte?Como energizo a placa TB? Ou seja da onde saem os fios da fonte e aonde entram na TB?
Flavio,A fonte tem 3 bornes, da direita para esquerda, marcados como N (neutro), L (fase), Ground (terra). Se a sua tomada não tem aterramento ligue o N e o L; não esqueça de verificar a chave de 110V/220V;A saída da fonte é +V e -V e são 3 bornes cada um. Não conheço as ligações da TB por isso não vou poder ajudar nisso. Se tiver um diagrama que mostre as conexões ou o código de modelo dela, coloque aqui que dou uma pesquisada e te ajudo.