Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vixi mãezinha dos céus....ficou meio confuso, ou é o vein aqui que tá com os miolos moles?: kkkkk ... ![]() Vou tentar clarear, ou confundir mais ainda !?!?! ![]() motor de 4 fios => Só em modo Bipolar. Motor de 5 fios => Só em modo unipolar. Motor de 6 fios => Modo Unipolar ou modo bipolar serie. Motor de 8 fios => Modo Unipolar, modo bipolar serie ou modo bipolar paralelo. Acho que agora ficou mais limpo ?!? ... ![]() Clube CNC BrasilFlavio,
Diz pra u eu, sua placa é igual a está aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Se for, acho que o próprio pdf já te mostra que a sua está completamente desconfigurada ... kkkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Flavio, Mac é esta sim !!! Vou fazer a configuração conforme esta neste PDF e já posto aqui os resultados. Tks, Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac é esta sim !!! Fiz a configuração conforme o manual. Quando clico no "Reset" no Mach3 aparece a mensagem "Limit Switch Triggered" e não consigo iniciar o ciclo. Qual será o problema agora??? Além deste que escreve, kkkk Clube CNC Brasilvallter21
flavio, vc ja tentou usar as setinhas do teclado para movimentar os motores?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login flavio, vc ja tentou usar as setinhas do teclado para movimentar os motores? Não sabia que dava para fazer isto ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Vou tentar agora! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login flavio, vc ja tentou usar as setinhas do teclado para movimentar os motores? Valter, estou com o Mach3 aberto na tela acima e mesmo apertando as teclas não acontece nada... Clube CNC BrasilCONSEGUI
![]() ![]() ![]() Pelo menos os motores estão mexendo. Eu marquei a opção "Override Limits" Valter, vou te contar um segredo, as setinhas estão funcionando, kkkk O unico motor que ainda não viu funcionando foi o Z, qual tecla aperto para testar o motor no eixo Z? Abraços, Clube CNC Brasil
|