Clube CNC Brasil | |||
olá a todos.
alguem poderia me dizer onde posso comprar online roldanas com canal (redondo) de 2"? ja vi este site= Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login mas não sei como comprar nele, nem sei se é um site de venda ou só de consulta... ![]() tks very mach! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login alguem poderia me dizer onde posso comprar online roldanas com canal (redondo) de 2"? Amigo, não precisa ir tão longe, aqui mesmo perto de casa existem umas 3 lojas que vendem isso. Só não tenho como lhe informar os valores amanhã, pois nenhuma delas trabalha aos sábados. Se tiver interesse, me avise que na segunda vejo isso para você. Do mais, um grande abraçao. Rubens Clube CNC BrasilPessoal, alguma dica para fixar a polia em azul no eixo do motor de passo?
O eixo do motor de passo tem 6mm, o diâmetro interno da polia é chanfrado tem 8mm de diâmetro e 7mm no chanfro. Alguma dica para fixar sem precisar pedir ajuda a algum torneiro mecânico? Vejam fotos abaixo. Grato, Flavio Clube CNC Brasilvallter21
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo, não precisa ir tão longe, aqui mesmo perto de casa existem umas 3 lojas que vendem isso. seii. mas é que moro em são miguel dos campos em alagoas, e pelo menos por aqui eu nunca vi dessas polias, a num ser que tenha em Maceió que a capital, mas caso não encontre por aqui, terei e comprar via net. por algum site ou mandar alguem comprar pra mim e enviar. ![]() valeu. Clube CNC Brasilvallter21
Registre-se ou faca Login
eu disse polias? quiz dizer roldanas... ![]() ![]() Clube CNC Brasilvallter21
Registre-se ou faca Login Pessoal, alguma dica para fixar a polia em azul no eixo do motor de passo? olá flavio, boa noite. olha só um amigo nosso di guiacnc usou um pedaço de mangueira de caminhão.. veja na foto abaixo a parte azul é um pedaço de mangueira cortada: Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login olá flavio, boa noite. Tu sabe me dizer quanto que o GuiaCNC está pagando por ele ? Se não for muito caro eu compro e ele vira amigo do ClubeCNC ... kkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilvallter21
Registre-se ou faca Login Tu sabe me dizer quanto que o GuiaCNC está pagando por ele ? Se não for muito caro eu compro e ele vira amigo do ClubeCNC ... kkkk clune cnc guia cnc é tudo a "merma" coisa. as pessoas que tem la tbm ja vi aqui. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boas companheirosboas Zé, é esse mesmo o nome espectra.... muito bom, ainda nao deu zebra comigo nao Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Legal Saviomat, valeu pela dica, assim que achar o nome você me fala?flavio, o nome do cabo é spectra mesmo. procure em loja nautica. abs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login flavio, o nome do cabo é spectra mesmo. procure em loja nautica. abs Obrigado Saviomat, na segunda já vou tentar comprar, será que tem de 1mm? Tks Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login olá flavio, boa noite. O duro é saber qual mangueira é, kkkk Vou ver se acho este post lá. Tks Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login clune cnc guia cnc é tudo a "merma" coisa. as pessoas que tem la tbm ja vi aqui. Vixi ... eles não vão gostar ... kkk ![]() Brincadeira Valter, aqui todos são bem vindos! ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vixi ... eles não vão gostar ... kkk Mac, sem querer puxar o saco, eu me cadastrei nos 2 Fóruns no mesmo dia. No outro Fórum eu demorei 3 semanas para ser aprovado. Este mesmo post aqui eu coloquei lá. Sabe o que aconteceu??? Ninguém me respondeu, nem mesmo para dizer "Seu idiota, que lixo de máquina você esta fazendo" ![]() ![]() ![]() ![]() Para mim não tem nem comparação a ajuda que o pessoal daqui esta me dando em comparação a lá. [ ] ´s Clube CNC Brasil |