Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal,amigo, tive o prazer de ver a maquina do gilberto pessoalmente, pois adquiri a ultima maquina que ele fez, entao, fui la buscá-la. posso te dizer que ele era quase um perfeccionista cara, a maquina esta demais. uma pena a familia dele nao te-la terminado. boa sorte com a sua empreitada, eu estou estudando bastante para poder fazer uma réplica da maquina dele tambem..... Clube CNC BrasilParabéns, tenho ouvido bons comentários a respeito dessas maquinas de tração por cabo de aço.
Tem alguma expectativa de gasto? Que roldanas são essas de portão ou mandou fazer? Clube CNC BrasilOi Marcio,
Pelo que li e vi até agora o sistema por cabo tem se mostrado muito bom e barato, muito melhor que a barra roscada, então decidi por este sistema. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem alguma expectativa de gasto?Sim, estou trabalhando com a ideia que vou gastar em torno de R$ 1.500,00 incluindo a parte eletrônica. (A madeira e as cantoneiras não entram no custo pois já tinha este material) Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Que roldanas são essas de portão ou mandou fazer?Não mandei fazer não, já comprei pronta, roldanas em V de 2" rolamentadas e com eixo no meio. Abraços, Flávio Clube CNC BrasilLegal Flávio, me fale dessas roldanas, sempre fico de olho em todas as casas de ferragens que vou más todas que pego na mão sinto uma baita folga.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Legal Flávio, me fale dessas roldanas, sempre fico de olho em todas as casas de ferragens que vou más todas que pego na mão sinto uma baita folga. Marcio, as que comprei não tem. Amanhã tiro fotos só delas para você ver. [ ] 's Clube CNC Brasil
|